$1081
resultado da super 5 de ontem,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Após o anúncio da extensão da turnê de 2009, os ingressos foram esgotados imediatamente. Os segundos shows foram confirmados para 5 de julho em Londres e 8 de julho em Manchester, marcando as datas finais de Madonna no Reino Unido em 2009. Os concertos de Oslo (30 de julho), Tallinn (4 de agosto), Helsinque (6 de agosto) e Gotemburgo (9 de agosto) foram vendidos no mesmo dia, os ingressos foram colocados à venda. Em Helsinque, a apresentação de 6 de agosto foi o maior show de um artista já organizado na Finlândia. Em Oslo, todos os 40,000 ingressos disponíveis para o show de 30 de julho foram vendidos em 34 minutos, levando o Live Nation a anunciar um show extra em 29 de julho. Em Tallinn, todos os 70,300 ingressos disponíveis para o show de Madonna no Tallinn Song Festival Grounds foram comprados em pouco mais de 24 horas, um recorde para a Estônia. O recorde pertencia anteriormente ao Metallica, que vendeu todos os ingressos disponíveis para o show no mesmo local em três dias. Em Tel Aviv, todos os 50,000 ingressos disponíveis para o primeiro encontro foram esgotados em poucos dias, fazendo com que o Live Nation adicione uma segunda e última data para encerrar a turnê. Como esperado, após o show final, o Sticky & Sweet se tornou a turnê com maior bilheteria de um artista solo, ganhando US$ 408 milhões (US$ 486,22 de dólares em 2019) de 85 shows em 52 países, com uma participação de 3,5 milhões. É a segunda turnê com maior bilheteria de todos os tempos, atrás da turnê A Bigger Bang Tour, dos The Rolling Stones em 2005-07, que faturou US$ 558 milhões. No Billboard Touring Awards de 2009, o Sticky & Sweet Tour ganhou o prêmios Maior Turnê e Maior Cenografia, que reconhecem as turnês com maior bilheteria e com a maior participação do ano, respectivamente. O empresário da cantora, Guy Oseary, ganhou o prêmio Maior Empresário. Além disso, em 2009 a revista Billboard anunciou que Madonna ficou em segundo lugar (atrás do U2) nas "25 Principais Excursões de 2009", com um lucro de US$ 222 milhões (US$ 263,62 de dólares até 2019).,O ''C'', ''F'', ''Q'', ''Š'', ''Z'', ''Ž'', ''W'', ''X'' e ''Y'' são utilizados apenas em palavras estrangeiras, sobretudo nomes..
resultado da super 5 de ontem,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Após o anúncio da extensão da turnê de 2009, os ingressos foram esgotados imediatamente. Os segundos shows foram confirmados para 5 de julho em Londres e 8 de julho em Manchester, marcando as datas finais de Madonna no Reino Unido em 2009. Os concertos de Oslo (30 de julho), Tallinn (4 de agosto), Helsinque (6 de agosto) e Gotemburgo (9 de agosto) foram vendidos no mesmo dia, os ingressos foram colocados à venda. Em Helsinque, a apresentação de 6 de agosto foi o maior show de um artista já organizado na Finlândia. Em Oslo, todos os 40,000 ingressos disponíveis para o show de 30 de julho foram vendidos em 34 minutos, levando o Live Nation a anunciar um show extra em 29 de julho. Em Tallinn, todos os 70,300 ingressos disponíveis para o show de Madonna no Tallinn Song Festival Grounds foram comprados em pouco mais de 24 horas, um recorde para a Estônia. O recorde pertencia anteriormente ao Metallica, que vendeu todos os ingressos disponíveis para o show no mesmo local em três dias. Em Tel Aviv, todos os 50,000 ingressos disponíveis para o primeiro encontro foram esgotados em poucos dias, fazendo com que o Live Nation adicione uma segunda e última data para encerrar a turnê. Como esperado, após o show final, o Sticky & Sweet se tornou a turnê com maior bilheteria de um artista solo, ganhando US$ 408 milhões (US$ 486,22 de dólares em 2019) de 85 shows em 52 países, com uma participação de 3,5 milhões. É a segunda turnê com maior bilheteria de todos os tempos, atrás da turnê A Bigger Bang Tour, dos The Rolling Stones em 2005-07, que faturou US$ 558 milhões. No Billboard Touring Awards de 2009, o Sticky & Sweet Tour ganhou o prêmios Maior Turnê e Maior Cenografia, que reconhecem as turnês com maior bilheteria e com a maior participação do ano, respectivamente. O empresário da cantora, Guy Oseary, ganhou o prêmio Maior Empresário. Além disso, em 2009 a revista Billboard anunciou que Madonna ficou em segundo lugar (atrás do U2) nas "25 Principais Excursões de 2009", com um lucro de US$ 222 milhões (US$ 263,62 de dólares até 2019).,O ''C'', ''F'', ''Q'', ''Š'', ''Z'', ''Ž'', ''W'', ''X'' e ''Y'' são utilizados apenas em palavras estrangeiras, sobretudo nomes..